"oração do dia"

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



"Oração do dia"



I surround myself with people who love and support me.

I take response-ability for my life.

I am worthy of being happy, now.

I let go of the need to be approved of by others. I approve of myself.



Screw it, Let's Do It



domingo, 16 de dezembro de 2012

Paradoxo...

Eu acho que é seguro dizer que, se está a ler este blog - queres ser feliz ou apenas tens curiosidade pelo que escrevo. Seja com for espero não agradar ou concordar é a minha singela opinião e não passo de um errante, mas aqui vai o que acho...
O paradoxo que eu encontrei na vida é isto ... , a fim de sermos felizes, temos de crescer. E, para crescer, precisamos enfrentar os nossos medos.
Portanto, a equação é algo como isto:
Felicidade = crescimento = Enfrentar medos
Que pode ser simplificada:
Felicidade = Enfrentar medos
Este é o paradoxo, porque é terrível enfrentar nossos medos. Eu sei que é para mim. Estou com medo de todos os tipos de coisas, não sou o maxista de falar “não tenho medo de nada na vida” só ai ja sabemos que essa pessoa tem até medo da propria verdade e nunca poderá ser realmente feliz.
Eu tenho feito um monte de viajens recentemente e algo que eu comecei a ficar com medo de voar. Eu nunca tive medo de voar entrava no avião e ainda nem tinha descoladado já estava a dormir. Agora, eu sou um passageiro com medo


Eu acho que é porque agora eu tenho muito a perder na minha vida. Houve um tempo na minha vida em que eu não tinha nada a perder ou talvez nem desse valor ao que realmente tinha e consequentemente não dava quaquer valor a minha própria vida.
 
Mas, agora, eu tenho muito e dou realmente muito valor ao que eu amo na minha vida e por isso mesmo não quero perdê-lo ou sentir falta. É fez de mim um crescido o tão chamado adulto, criança não tem medo!
Mas, para eu continuar a crescer, este é um medo que eu tenho que enfrentar. Mais e mais e outra vez. E com base na equação acima, enfrentar esse medo faz com que a felicidade venha. Por quê? Porque parte de mim está enfrentando este medo que cresce de viajar e eu preciso viajar mais e mais para poder estar perto das pessoas que amo.
Enfrentar o medo de voar = Felicidade de estar com as pessoas que amo.
Outro medo que tenho é deixar entrar amor. Sim deixar amor entrar, receber amor. Eu sei que soa a ironia para a pessoa que começou a escrever sobre amor, certo? Bem, eu já disse isto antes e vou dizer novamente – olha para o que eu digo, não para o que eu faço. Pois é deixar entrar AMOR é uma coisa realmente difícil para eu fazer. É me muito fácil dar amor, pois dar é uma forma de poder e sim sou humano e como todo Humano gostamos de poder, eu o poder de dar amor.
Mas deixar receber amor, deixar em abundância, deixando em todas as coisas que eu realmente quero é assustador, porque eu poderia arriscar-me mais uma vez me machucar. Mas eu começei a perceber que arrisco muito mais por não deixar... isto é nunca posso ter essa felicidade que eu tanto gosto, se não deixar AMOR entrar.
E assim, mais uma vez, tenho que enfrentar o medo de ser ferido para que eu possa crescer no amor e abundância que tanto desejo.
Então isso significa que vou voar num avião caindo aos bocados com uma bandeira de alguma organização terrorrista ou apenas deixar entrar alguem no meu coração só porque tem um sorriso bonito e a curvinha? Claro que não! Precisamos de limites ditos saudáveis ​​e discernimento. Se eu entrei num avião em que o piloto está bêbado, eu saio. Ou se alguém não me ama, eu não posso deixar perto do meu coração. Precisamos de discernimento. Mas, para os voos seguros, para aqueles que me amam eu me sentiria mais feliz se eu deixasse o amor “entrar”, estas são as pessoas e as situações que eu preciso me envolver, mesmo que seja assustador.
Felicidade = enfrentar medos - que medos tu enfrentas hoje?
 
Believe and you will achieve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário