"oração do dia"

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



"Oração do dia"



I surround myself with people who love and support me.

I take response-ability for my life.

I am worthy of being happy, now.

I let go of the need to be approved of by others. I approve of myself.



Screw it, Let's Do It



domingo, 16 de dezembro de 2012

Depois da viagem tem sempre o primeiro passo!

Andei quilômetros de deserto
Nadei por águas infinitas
Procurando lugares
Algo que eu possa chamar de meu
Estou chegando, chegando mais perto de você
Atravessei muitos continentes, entrei por muitas portas
O lugar onde quero estar
É aquele que posso chamar de nosso
Estou chegando, estou chegando mais perto de ti

Estou chegando, estou me aproximando, tu podes ouvir o que ouço?
Algo chama, de muito longe
Posso ouvir algo chamando
Estou chegando, não me afogo nado para perto de ti

Nunca estive aqui antes, estou intrigado, estou em terra
Procurando por algo mais
Tenho algo que é só meu

Chegando, aproximando, tu podes ouvir o que eu ouço?
Posso ouvir algo chamando nado para mais perto de ti
Vi muitos rostos
Estive em muitos lugares
Caminhei por desertos, nadei de costas
Conheci muitos rostos, aprendi ao longo do caminho

Estou chegando sozinho
Estou chegando, eu sinto
Estou me aproximando não estou mais me afogando

Nenhum comentário:

Postar um comentário