"oração do dia"

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



"Oração do dia"



I surround myself with people who love and support me.

I take response-ability for my life.

I am worthy of being happy, now.

I let go of the need to be approved of by others. I approve of myself.



Screw it, Let's Do It



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Desabafo

Eu sento e converso com Deus e Ele ri dos meus planos
Minha cabeça fala uma lingua que eu não entendo

Eu só quero sentir o amor verdadeiro, sentir o lar em que vivo
Por que eu tenho muita vida correndo em mim simplesmente indo para o lixo

Eu não quero morrer, mas também não estou muito a fim de viver
Antes que eu ame, já estou me preparando me ir embora
Estou morrendo de medo por isso eu continuo correndo, antes de chegar eu posso me ver vindo

Eu só quero sentir o amor verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário