"oração do dia"

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



"Oração do dia"



I surround myself with people who love and support me.

I take response-ability for my life.

I am worthy of being happy, now.

I let go of the need to be approved of by others. I approve of myself.



Screw it, Let's Do It



terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Com quem andas?

Will Smith disse uma vez:

"You can tell how far in life you'll go by the 5 people you spend the most
amount of time with."

Lembro-me da primeira vez que ouvi isso e como totalmente reorganizou o meu cérebro. Dei uma olhada ao meu redor e - nossa - eu vi que algumas mudanças tinham que ser feitas!


Se você quiser conquistar na vida, é vital você se cercar de pessoas que a amam, pessoas que estão olhando para os seus melhores interesses e pessoas que  querem que você ganhe sempre. Além disso - e, por favor, ouça-me - quando se trata de conselhos, e como conselhos nunca são iguais - por favor, aceite de pessoas que tem o que você também quer.
Você não perguntaria a um encanador como tratar uma doença crônica, também você não deve perguntar a pessoas que não conseguiram fazer o que você quer. Pode haver bastante bem-intencionados na sua vida que lhe estão dando conselhos horríveis.
Pode ser porque suas próprias crenças falando mais alto, pode ser que eles querem que você viva uma vida segura e para elas correr riscos é equivalente a um eventual insucesso, quem sabe, mas acredite quando eu digo que você não quer conselhos de "guessers".
Guessers são aquelas pessoas que não conseguiram ou não conseguem o que você está querendo pedir conselho. Uma vez que eles não sabem, tudo o que realmente podem fazer é adivinhar.
Se você quer começar um negócio, obtenha conselhos de pessoas com negócios muito bem sucedidos nesse ramo. Se você quiser conselho de amor, procure orientação de alguém que tem um relacionamento incrivelmente motivador.
Quem você opta por se rodear e aceitar conselhos será um enorme fator de o quanto bem sucedido você se tornará.

Então, com quem você vai sair hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário