"oração do dia"

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



"Oração do dia"



I surround myself with people who love and support me.

I take response-ability for my life.

I am worthy of being happy, now.

I let go of the need to be approved of by others. I approve of myself.



Screw it, Let's Do It



quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Criatividade

Existem varias maneiras de olhar a criatividade a minha favorita é de olhar para a criatividade que está dentro de você: pensamentos, idéias e crenças que são totalmente originais e que o mundo jamais viu. Sua perspectiva de vida, a maneira de ver as coisas - estes são novos.

Todo artista, empresário e criador tem trazido alguma coisa de dentro de si, transformou em forma física e apresentou a sua criação em um pacote que o mundo em geral pudesse entender.

Ser criativo não é reservado para artistas famintos e certamente não é verdade que para  ser criativo você tem que ser pobre.

Criatividade é uma maneira de trazer à tona idéias, visões e pensamentos de dentro de você para o mundo e torná-los físicos. Não há limites ou definições para o potencial criativo dentro de você.

Você realmente nasceu para trazer os seus dons e adicionar seu próprio valor único para o mundo - e por usa vez torná-lo um lugar melhor para o fazer.
Veja-se como criador. Traga suas idéias, pensamentos e visões e saiba que eles são importantes. Não há dúvida de que você tem algo que precisamos e  que está morrendo de vontade de sair.

Definase a si mesmo e a sua criatividade. Dá o melhor de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário