"oração do dia"

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



"Oração do dia"



I surround myself with people who love and support me.

I take response-ability for my life.

I am worthy of being happy, now.

I let go of the need to be approved of by others. I approve of myself.



Screw it, Let's Do It



terça-feira, 23 de novembro de 2010

Medo

O medo é em geral, muito mal interpretado.
O medo pode ser uma resposta saudável do seu corpo que lhe ajuda a sobreviver.
Há algumas coisas que é saudável e muito apropriado ter medo (um beco escuro, um prédio em chamas, atividade paranormal). No entanto, o medo não é sempre seu aliado.

Quando se trata de viver no seu mais alto potencial medo é o assassino do sonho.

A única forma que conheço para que os sonhos se tornem realidade e viver com grande potencial é ir de frente contra as coisas que você tem medo de fazer. Eu uso o medo como uma bússola para guiar-me aos meus sonhos e ao meu potencial. Se eu tenho medo de fazer algo, eu uso o medo como uma confirmação absoluta de que é exatamente o que eu deveria estar fazendo.

A melhor parte é, sempre que eu me "atirei" para a frente, apesar do meu medo, minha vida tem se expandido, ficou melhor e os resultados foram positivos - resultou.

Saiba a diferença entre o medo saudável e insalubre.
Quando se trata de seus sonhos não se preocupe em ser perfeito ou não. Basta chegar lá e fazê-lo.
O único fracasso na vida seria deixar que o medo impeça de tentar.
Abrace a imperfeição do seu caminho bagunçado.
Enfrente seus medos.
Logo você vai receber um novo mundo cheio de recompensas pela sua coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário